Destaques, Notícias

Voluntários da Apor estão recebendo doações para o projeto Panetone Solidário

publicado em 9 de novembro de 2020

Pelo segundo ano consecutivo, um grupo de voluntários da Apor (Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis) está arrecadando panetones para entregar aos pacientes oncológicos em tratamento.

Em 2019, cerca de 100 panetones foram entregues na ala oncológica da Santa Casa pelo grupo que, junto com o presente, levaram carinho e palavras de esperança para os pacientes.

Este ano, com a pandemia, o carinho vai chegar em forma de mensagem, sem a visita dos voluntários. Os panetones arrecadados serão entregues na Apor que, tomando todos os cuidados necessários, vai destinar para os pacientes em tratamento.

“A ideia é levar carinho e amor para os pacientes. Ainda mais num momento tão difícil como o que estamos vivendo, nossa ideia é que os panetones ajudem a lembrar os pacientes que eles são amados, que a gente possa ajudá-los a renovar a esperança em dias melhores”, explica Hamanda Souza, voluntária à frente do projeto.

Doações de roupas infantis

Este ano, o grupo também está recebendo roupas infantis, de 0 a 12 anos. As roupas serão entregues em um bairro da cidade.

As doações devem ser entregues até dia 17 de dezembro.

Onde doar:

  • Centro de imagens da Apor (Avenida Cuiabá, 1285)
  • Panificadora Pão de mel (Rua Arnaldo Estevão de Figueiredo, 2115. Próximo ao hospital Regional)
  • NSF Depósito de Areia (Jardim Adriana, avenida Alameda das papoulas , N°121)