Notícias

Rotary Club da Vila Birigui doa R$ 19,6 mil para Hospital do Câncer

publicado em 6 de julho de 2012

Doutor Neto e os diretores do Rotary da Vila Birigui.

O médico oncologista, Dr. José Spila Neto, recebeu em nome da Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis – Apor, um cheque de R$ 19.690,00 das mãos dos diretores do Rotary Club, distrito 4.440 da Vila Birigui de Rondonópolis.

O dinheiro é proveniente de uma promoção de porco no rolete realizado pelo clube de serviço e vem em ótima hora, já que se junta ao montante arrecadado pela Associação para a finalização das obras do Hospital do Câncer, estruturado no segundo andar da Santa Casa de Misericórdia.

Além dos detalhes dados pelo doutor, o segundo andar da Santa Casa ainda terá uma sala para exames, outra para ludoterapia, doze apartamentos e cinco consultórios. Há ainda uma projeção para em um futuro breve, o Hospital receber três salas de centro cirúrgico.

A principal fonte dos recursos para a realização das obras partiu de iniciativa privada individual, empresários e entidades representativas, dentre elas o Rotary de Rondonópolis. Maiores detalhes sobre a Associação e o Hospital são fornecidos no siteaporhospitalcancer.com.br

Fonte:  Notícias de Mato Grosso