Plantando Esperança

Quando a gente se junta fica muito mais fácil alcançar nosso objetivo.

Um projeto idealizado pela parceria entre agrônomos, empresários e agricultores que visa colaborar com a manutenção das atividades da APOR (Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis) e construção do Centro de Prevenção e Diagnóstico.

LINHA DO TEMPO

Lançamento do Projeto

O dia 24 de Outubro de 2017 foi escolhido como data para lançamento oficial do Projeto Plantando Esperança. Apresentamos todas as informações aos parceiros, mídia e população.

Apresentação Resultados ANO I

30 de Abril de 2018 foi de festa para nós. Apresentamos os resultados do primeiro ano do nosso projeto. Em uma noite linda pudemos festejar os resultados obtidos que não são só foram atingidos, mas SUPERADOS!

Lançamento ANO II

No dia 12 de Novembro de 2018 foi a data escolhida para lançamento do Ano II do Projeto Plantando Esperança. Desta vez com uma meta de 400ha e receita estimada de 1,2 mi. O lançamento foi realizado no clube da Fundação Mato Grosso.

LANÇAMENTO ANO III

Na última segunda (25/11), os participantes do Plantando Esperança se reuniram para o lançamento do Ano III.

O projeto que objetiva a construção do Centro de Prevenção e Diagnóstico Precoce de Múltiplas Especialidades da Apor conta com produtores rurais e empresas de fertilizantes, defensivos, sementes, maquinários e tecnologia agrícola. Juntos, produtores e empresas do agronegócio cultivam hectares que têm arrecadação direcionada para a Apor.

Em dois anos de projeto, 621 hectares foram destinados ao Plantando Esperança. No ano III, 310 hectares e 38 produtores já estão confirmados!

Faça parte deste projeto:

Se você quer saber mais e está interessado em participar do projeto, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato o mais breve possível.

Ou, se preferir, você pode entrar em contato conosco por telefone com nossa equipe.

Luiz Américo: (66) 99984-4250
Flávio Rocha: (66) 99984-7318
Paulo Roberto: (66) 99984-3149
Miguel Webber: (66) 99984-2587