Destaques, Notícias

Projeto Lavoro Socioambiental repassa R$ 30 mil para Hospital de Câncer

publicado em 17 de junho de 2015

A Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor), mantenedora do Hospital de Câncer de Rondonópolis, recebeu da revenda de insumos agrícolas Lavoro o valor de R$ 30 mil que será utilizado na manutenção da unidade. A iniciativa é proveniente da venda de produtos Bayer durante a safra 2014/15 e faz parte do Projeto Lavoro Socioambiental. O cheque foi entregue à diretoria da Apor durante abertura de uma filial da Lavoro em Paranatinga (MT), no último mês.

Conforme Guilherme Augusto Rosa, diretor de Marketing da Comissão Gestora do Projeto Lavoro Socioambiental, a iniciativa visa contribuir com a sociedade ajudando entidades de assistência social e de preservação do meio ambiente, melhorando a qualidade de vida da comunidade, através de ações proativas e efetivas com parceiros comerciais, clientes e funcionários.

O Projeto também já trabalhou na recuperação de nascentes e plantio de mudas de árvores em Rondonópolis. “A empresa como um todo sentia necessidade de desenvolver algo para ajudar o próximo e assim nasceu o Projeto. Escolhemos o Hospital de Câncer, pois sabemos que assim estamos ajudando muitas pessoas”, explica.