Destaques, Notícias

População pode concorrer a prêmios até este sábado

publicado em 24 de janeiro de 2018

A Campanha Troco Solidário, da Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor), está na reta final e quem quiser concorrer aos quatro prêmios da promoção tem até este sábado (27) para comprar seus cupons a R$ 1,00, no comércio do município e região.

Idealizada com o objetivo de contribuir com a arrecadação de recursos para a entidade e assim possibilitar novos projetos de prevenção e tratamento do câncer no Sudeste do Estado, a Campanha Troco Solidário iniciou no mês de novembro e terá o sorteio no dia 3 de fevereiro. Os participantes concorrem a um veículo Chevrolet Onix Joy zero quilômetro, a uma motocicleta Yamaha Factor 125 cilindradas, um televisor de LED 40 polegadas e um aparelho celular iPhone 7.

Os cupons estão sendo vendidos no comércio não só de Rondonópolis, mas também de Guiratinga, Alto Garças, Campo Verde, Primavera do Leste, Dom Aquino e distrito de Nova Galiléia. Ao todo, são 680 pontos de vendas e urnas para concorrer. A Campanha foi pensada de forma a incentivar, ainda, os estabelecimentos comerciais e seus funcionários, que na hora do troco no caixa, oferecem aos clientes o cupom de R$ 1,00. No dia do sorteio, será conhecida a loja que mais vendeu cupons e as que venderam os cupons premiados e todas receberão valores em dinheiro.

“Esta foi a forma que encontramos de fazer uma campanha democrática, de fácil acesso, de incentivo ao comércio e de retorno financeiro para a Apor, destaca Letícia Fassina Fachinetto Mendonça, presidente da entidade.

A campanha tem o apoio da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis e Rondon Plaza Shopping. Mais informações podem ser obtidas em horário comercial pelo (66) 3023-3200 ou aqui em nosso site, clicando aqui.