Destaques, Notícias

Parte da Renda de leilão realizado em Jaciara é revertida ao Hospital do Câncer

publicado em 9 de julho de 2013

Produtores rurais de Jaciara realizaram um leilão beneficente onde parte da renda arrecadada foi revertida ao Hospital do Câncer. Na última quinta-feira (25) uma comissão formada por três organizadores do evento, visitou o HC de Rondonópolis para conhecer as instalações e concretizar a doação de R$ 30.000.

Os produtores Antonio Figueiredo Mei, Raimundo Pinheiro e Antonio Rubens, afirmaram que decidiram fazer o leilão para ajudar o hospital devido a quantidade de pacientes de Jaciara que necessitam do tratamento oferecido pelo HC de Rondonópolis.

“Este hospital tem uma extrema importância para os moradores da nossa cidade, pois é o local mais próximo que oferece o serviço de oncologia, por isso decidimos doar parte da renda do nosso leilão para ajudar o hospital”, afirma Antonio Figueiredo Mei.

Na ocasião os organizadores do leilão ainda agradeceram todos os produtores rurais do Vale de São Lourenço e outras cidades vizinhas que colaboraram para a realização do evento.

O presidente da Associação dos Pacientes oncológicos de Rondonópolis (APOR), Sérgio Mattei, destacou a importância da doação e destacou que o dinheiro vai ajudar na conclusão das obras do Centro Cirúrgico.

“Temos uma imensa gratidão pelo gesto desses produtores de Jaciara, pois as obras são mantidas por meio de doação, desde já gostaria de agradecer a todos”, finalizou o presidente.