Destaques, Notícias

Neste sábado tem Multiação no bairro Alfredo de Castro

publicado em 22 de outubro de 2015

A população do bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis, recebe neste sábado (24/10) o Multiação. Uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e a Rede Mato-Grossense de Televisão (TVCA) com mais 20 parceiros, o projeto oferta serviços gratuitos de lazer, saúde, empreendedorismo, educação e cidadania. O evento será a partir das 8h, na Quadra 01, Rua B, s/n, ao lado do reservatório de água do bairro.

O Multiação em Rondonópolis tem a parceria do Sindicato das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul (Siar-Sul/MT), do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec-Sul/MT) e do Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT). As senhas para as áreas de saúde serão distribuídas, por ordem de chegada, a partir das 7h.

Como aconteceu nas últimas edições do Multiação, a Apor estará presente, realizando o exame de prevenção ao câncer de próstata. Para este serviço, serão atendidos 100 homens com mais de 50 anos. Para o exame, é necessário estar em jejum alimentício de 10 horas e há 72 horas sem andar de bicicleta, montar a cavalo e praticar atividade sexual.

Para mais serviços oferecidos, acesse www.fiemt.com.br/multiacao/