Destaques, Galeria de Fotos, Notícias

Campanha Troco Solidário premia moradores de Rondonópolis

publicado em 12 de fevereiro de 2018

Dirigentes e associados da Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor) realizaram no último dia 3 de fevereiro o sorteio dos quatro prêmios da campanha Troco Solidário – um veículo Chevrolet Onix Joy zero quilômetro, uma moto Yamaha 125 cilindradas, um televisor de LED 40 polegadas e um celular iPhone 7. Os sorteados são todos de Rondonópolis. A campanha teve início em 15 de novembro e colocou no comércio do município e região cupons a R$ 1,00, com o intuito de arrecadar dinheiro para a entidade. A promoção também beneficiou o comércio, com prêmios para os funcionários.

O cupom que sorteou o veículo Onix foi comprado na Comapa Materiais para Construção e quem levou o grande prêmio foi Euclevison W. Silva. A moto Yamaha foi sorteada para Murilo Valadares Lopes, com um cupom adquirido na Princesinha das Portas. O televisor foi para a vendedora Abadia da Silvia, com cupom da Drogaria do Povo e o smartphone ficou com Leila Gutch, que comprou seu cupom na Bijouteria Rondonópolis.

Nos dias seguintes ao sorteio, com os números contabilizados, a comissão organizadora informou que o estabelecimento que mais vendeu cupons da Campanha foi a loja Fertimig, de propriedade do presidente do Conselho Fiscal da Apor, Miguel Weber. Ao todo, foram oito mil cupons comercializados lá. Mas também teve uma única pessoa que vendeu 15 mil cupons, foi Eliezer Matos.

A campanha Troco Solidário teve o apoio de dezenas de voluntários, incluindo ainda a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Rondonópolis e shopping Rondon Plaza. Quase 700 pontos venderam os cupons em Rondonópolis, Primavera do Leste, Campo Verde, Guiratinga, Alto Garças, Dom Aquino e distrito de Nova Galiléia.

O objetivo da entidade é repetir a ação nos próximos anos, sempre no final de ano. “Consideramos a campanha um sucesso, principalmente por ter atingido o nosso grande objetivo, que era tornar a Apor mais popular, fazer com que os moradores de Rondonópolis e da região conheçam o trabalho e passem a colaborar com a instituição”, destacou a presidente da entidade, Letícia Fassina Fachinetto Mendonça.