Destaques, Notícias

Live de Monisa Vilela arrecada mais de R$ 5 mil para a Apor

publicado em 22 de junho de 2020

No final de maio, a cantora Monisa Vilela, o músico Luiz Vasconcellos e a Dra. Mayra Goulart, da Clínica Results, visitaram o Centro de Imagens da Apor. Junto com a visita para conhecer o espaço, eles trouxeram uma ótima notícia: a inauguração da Clínica Results seria marcada com uma live da Monisa em prol da Apor.

E assim foi. No dia 13/06, sábado à noite, no canal da cantora, a live aconteceu. Em um cenário lindo, Monisa Vilella cantou por mais de três horas seguidas e mostrou porque hoje ela é uma das principais expoentes do cenário musical de Rondonópolis.

Acompanhada por Luiz na sanfona e por músicos da banda da cantora, a live contou com a cobertura da produtora Rocky Filmes e do fotógrafo Denis Lopes. Dançarinos também deixar a live ainda mais completa.

Generosidade e muitas doações

Marleide Narciso, gestora da Apor, esteve no presente na live para contar a importância de iniciativas como essa para a instituição: “Em nome da Apor, eu quero agradecer imensamente à Monisa, ao Luiz, a toda a equipe maravilhosa dos bastidores da live, à equipe da Clínica Results e à Dra. Mayra, que foi tão generosa com a gente, e a todos os doadores. Não temos palavras pra agradecer tanto carinho com a Apor. Que Deus abençoe a todos vocês!

Dra. Mayra também agradeceu a participação de todos os envolvidos: “Eu gostaria de agradecer a todos que assistiram à live, que ajudaram e que fizeram a doação. A live é justamente para isso: para doar para a Apor e ajudar essa instituição maravilhosa que faz tanto bem em Rondonópolis. Muito obrigada a todos. Muito obrigada a essa cantora maravilhosa que é a Monisa“.

A arrecadação total da live foi de R$ 5.165,00. O cheque simbólico, assinado por Monisa, Luiz e Mayra, foi entregue na Apor no dia 17 de junho com muita festa.

A equipe da Apor agradece imensamente à iniciativa dessa parceria tão talentosa e de todos os doadores da live. Saibam que as doações de vocês fizeram toda a diferença para os pacientes que são atendidos pela Apor.

Até a próxima live!

Siga a Monisa no Instagram: @monisavilela