Destaques, Notícias

Apor recebe valor arrecadado com o 7º Boi no Rolete de Paranatinga

publicado em 31 de agosto de 2016

A população de Paranatinga, a quase 300 quilômetros de Rondonópolis, também realiza anualmente ações que contribuem com o desenvolvimento da Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor), mantenedora da Ala Oncológica, onde é realizado o tratamento de câncer em pacientes de toda a região Sudeste, da Casa de Apoio e do Centro de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama. Na última quarta-feira (24), dirigentes da entidade receberam o valor de R$ 32.057,00, arrecadados com a sétima edição do Boi no Rolete de Paranatinga.

O evento aconteceu no Parque de Exposições da cidade, no dia 6 de agosto, com jantar para quase 1.100 pessoas e quatro bois assados no rolete. A organização é da Loja Maçônica Acácia de Paranatinga nº 30, com a ajuda de voluntários da comunidade, patrocínio de empresas locais e todo o alimento utilizado é doado por comerciantes.

“Vendemos 800 pratos antecipadamente e muitas pessoas também compraram na hora, foi um grande evento. Agradecemos a todos que contribuíram com patrocínio e doações e de modo especial os voluntários. E também nosso sinceros agradecimentos aos que prestigiaram o evento”, declarou Alcidiney Luiz Rodrigues, venerável da Loja Maçônica.

Desde a primeira edição, a arrecadação é destinada para a Apor. O evento recebe grande adesão dos moradores de Paranatinga, que adquiriram o convite em formato de prato por R$ 30,00 para ajudar a entidade.