Destaques, Notícias

Juscimeira abraça luta contra o câncer e convida para festa neste DOMINGO

publicado em 21 de setembro de 2018

Neste final de semana (23) a Associação de Pacientes Oncológicos de Rondonópolis, APOR será uma das beneficiárias de uma grande festa organizada em Juscimeira, o 5º Leilão em prol da APOR.

O evento é organizado pela Loja Maçônica de Juscimeira, para ajudar na manutenção dos serviços prestados pela entidade em Rondonópolis, mas também contribui com o Hospital do Câncer de Cuiabá. A renda é dividia em partes proporcionais, de acordo com o volume de atendimento das duas entidades, 30% é destinado para a APOR e 70% para o Hospital do Câncer de Cuiabá. “Essa foi a forma que encontramos de também ajudar na luta contra o câncer na nossa região. São essas duas entidades que dão assistência para a comunidade de Juscimeira. O leilão é uma forma de retribuir e ajudar nessa luta, disse um dos membros da maçonaria, Jucimar Honório da Silva.

A festa acontece das 9h às 18 horas, no domingo (23), na Paróquia Chácara Bom Jesus e conta com a participação de toda a comunidade. Será um dia inteiro de programação com a animação da banda BIS. Vai ter barraca de pastel, batata frita, tapioca, doces, bebidas.  E almoço com direito a espeto de carne com acompanhamento de arroz, salada, farofa e mandioca, a R$ 30 reais.

O leilão esta previsto para começar as 11horas e também terá muitos prêmios para arrematar e já comer na hora, como leitoa assada, frango assado, churrasco de picanha, carneiro. Além de mais de 100 cabeças de bovinos, dois violões e uma viola autografados, cestas de produtos, entre outros.

Mais de 70 pessoas estão envolvidas na organização da festa e segundo Jucimar a expectativa é bater os R$ 100 mil arrecadados no ano passado. “Preparamos um evento lindo para que toda a comunidade de Juscimeira tenha vontade de prestigiar. Temos certeza que o resultado vai ser ainda melhor que no ano passado”, conclui.