Notícias

APOR entrega carro 0km à ganhadora do bingo

publicado em 12 de abril de 2012

 A Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis – APOR, realizou na quinta-feira (08-03) a entrega do Carro Celta 0km para Colméia da Amizade, ganhadora do bingo. O evento aconteceu no dia 15 de fevereiro desse ano no Caiçara Tênis Clube. Foram vendidas quatro mil cartelas e a associação teve um lucro liquido de R$ 106.174,00.

O dinheiro arrecadado será aplicado nas obras do Hospital do Câncer de Rondonópolis, que já tem mais de sessenta por cento do prédio construído. “Nossa sociedade é muito unida e sempre se mostra presente em causas nobres, como essa promoção para levantar fundos para a conclusão do Hospital do Câncer”, concluiu Gastão de Matos.

A Colméia da Amizade é um departamento social feminino da loja Maçonaria Marechal Rondon nº 2. São 27 mulheres ativas que se reúnem duas vezes por mês e desde 1972 ajudam instituições. De acordo com a presidente da Colméia, Roseane Zen Pereira, ajudar a APOR é um beneficio direto para a comunidade.

Estiveram presentes na entrega do prêmio, o Presidente da Apor; Gastão de Matos, a voluntária da APOR; Ana Santana, a Presidente da Colméia da Amizade; Roseane Zen Pereira, a Vice-Presidente; Neiva Santos Tunes Dias, a Secretária; Virgínia Franz, Patrimônio; Maria José Meneguete e Ildamar Barbosa Lima. O gerente da Zaher Chevrolet, Guaraci da Silva fez a entrega das chaves.

Os ganhadores da moto Yamaha Crypton e da TV Lead 32 polegadas também já receberam os prêmios. O ganhador da moto Yamaha Crypton foi Luiz Sergio dos Santos morador do Bairro Cascalhinho e a Ganhadora da TV Lead 32” foi Leda Castro Celestrini moradora do Residencial Farias.

A APOR recebe doações o ano todo. Para ajudar ou conhecer um pouco mais da instituição é só ligar no (66) 3421 0319

 

Assessoria de Imprensa da APOR – Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis

Agência Conexão
Polianna Rodrigues
Cristina LEDES