Destaques, Notícias

APOR e Santa Casa recebem doações do Leitão no Rolete

publicado em 25 de julho de 2017

O Rotary Clube de Rondonópolis e a Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Rondonópolis (Aeagro) entregaram, no dia 3 de julho, o cheque no valor de R$ 21.973,34 para a Associação Rondonopolitana dos Pacientes Oncológicos (APOR) e um bisturi elétrico para a Santa Casa de Misericórdia. As doações são resultados da realização do 9º Leitão no Rolete, no dia 30 de abril deste ano.

A presidente do referido clube de serviço, Maria Edir (gestão 2016-2017), agradeceu a parceria com a Aeagro, que beneficiou a APOR e a Santa Casa. Também agradeceu todas as pessoas que colaboraram para o sucesso do evento, especialmente a comunidade que comprou os ingressos.

Representando a APOR, Tiago Clemente agradeceu ao Rotary e à Aeagro pela ajuda e informou que o valor recebido será destinado para custeio das atividades da entidade.

O diretor-presidente da Santa Casa, Tiago Coelho, por sua vez, agradeceu a doação e explicou que o aparelho recebido será usado no centro cirúrgico geral do hospital.

O 9º Leitão no Rolete foi realizado, de forma conjunta, entre Rotary Rondonópolis e Aeagro, com a ajuda de muitos voluntários, no Centro de Eventos Santa Terezinha.