Galeria de Fotos

Plantando Esperança

publicado em 10 de maio de 2019

A noite de 02 de maio foi de festa para a Apor. Com muita alegria, os organizadores do Plantando Esperança apresentaram os resultados do Ano II do projeto que, desde 2017, mobiliza produtores e empresas de insumos, maquinários, defensivos e tecnologia agrícola a trabalharem juntos em prol de um grande e único objetivo: a construção do Centro de Prevenção e Diagnóstico Precoce de Múltiplas Especialidades da Apor.
Os números do Ano II encheram de entusiasmo os convidados presentes: 41 produtores, 56 doadores e 364 hectares plantados em prol da Apor. No total, a previsão é que, assim que todos os produtores depositarem seus valores relativos ao segundo ano, o projeto arrecade R$ 1.100.000,00. Esse valor, junto à arrecadação do ano anterior que já está reservada, será destinado à Construção do Centro de Diagnóstico que está prevista para ter início nos próximos anos.
A todos que participaram do projeto, doando seu trabalho e sua inteligência para que ele se tornasse possível, nosso muito obrigado. Vocês estão sendo fundamentais para a realização desse sonho.
Confira as fotos dessa grande noite e os vídeos que mostram um pouco mais sobre o projeto.