Notícias

60% POR CENTO DAS OBRAS DO HOSPITAL DO CÂnCER DE RONDONÓPOLIS ESTÃO EM ANDAMENTO.

publicado em 12 de abril de 2012

 

A região sul de Mato Grosso está próxima de ganhar um centro especializado para o tratamento de doenças oncológicas. O Hospital do Câncer de Rondonópolis está sendo construído junto ao prédio da Santa Casa de Misericórdia. A unidade terá capacidade para atender cinquenta pacientes.

A primeira ala que inclui a recepção, posto de enfermagem e sete apartamentos está quase pronta. A segunda ala com cinco apartamentos, cinco consultórios, sala de mamografia, sala de administração e sala lúdica estão em andamento. Cada apartamento terá três leitos e todos serão climatizados (ar condicionado e ventilador), com banheiro, bebedouro e televisão.

Até agora já foram investidos mais de R$ 350 mil. A maior incentivadora da obra é a Associação dos Pacientes Oncológicos deRondonópolis – Apor, que conta com a ajuda da população através de doações e promoções.

A última campanha lançada para arrecadar fundos, foi a de doação a partir de R$ 2,00 na conta energia elétrica. Para participar é necessário ligar no (66) 3421 0319   e cadastrar o número da unidade consumidora, residencial ou comercial.

Informações sobre a Apor podem ser obtidas pelo telefone (66) 34269006 ou pelo 81145002 falar com Gastão de Matos.

Assessoria de Imprensa da APOR – Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis

Agência Conexão

Polianna Rodrigues

Cristina LEDES