Destaques, Notícias

4º Leilão em prol da Apor é neste domingo em Juscimeira

publicado em 25 de setembro de 2017

Com o objetivo de dar continuidade ao trabalho realizado pela Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor), será realizado neste domingo (1º), em Juscimeira, o 4º Leilão Beneficente em prol dos hospitais de câncer de Rondonópolis e Cuiabá. O leilão é promovido pela loja maçônica de Juscimeira em parceria com os grupos de Amigos de Juscimeira e Jaciara e com os integrantes da Paróquia Bom Jesus de Juscimeira.

O evento acontece na Chácara Paróquia Bom Jesus, a partir das 11h, com almoço e leilão de prendas e brindes. Será oferecido espeto de churrasco no valor de R$30 que serve até quatro pessoas. É recomendado levar talheres.

Segundo a comissão organizadora, todo dinheiro arrecadado será revertido para pacientes em tratamento contra o câncer, sendo 80% para Cuiabá e 20% para Rondonópolis. “No ano passado, arrecadamos 110 mil reais e destinamos parte do dinheiro para a Apor de Rondonópolis e parte para o Hospital do Câncer de Cuiabá”, explicou José Junior Alves, um dos organizadores do leilão.

Mais informações podem ser obtidas pelo número (66) 9 9976-6637 (José Júnior).