Destaques, Notícias

3º Leilão de Alto Garças arrecada mais de R$ 200 mil para a APOR

publicado em 3 de julho de 2015

No último domingo (28) foi realizado o 3º Leilão de Alto Garças, promovido pela Loja Maçônica Constelação de Bonito nº 42, com apoio do Sindicato Patronal Rural de Alto Garças, Senar Mato Grosso e comunidade em geral.

Foram leiloadas 107 cabeças de gado e 35 prendas, que resultou na arrecadação de aproximadamente R$ 205.000,00, que serão repassados à Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (APOR) para manutenção da ala oncológica no 2º andar da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis.

O evento foi realizado no Racho Mentel e reuniu cerca de 800 pessoas para o almoço servido gratuitamente, e para o leilão. A festa teve início às 11h e só terminou às 19h. O secretário do Leilão, Valberto Santos Rezende, explica que o evento é todo em prol ao Hospital de Câncer de Rondonópolis e que a intenção é que seja realizado anualmente.

A diretoria da APOR e os pacientes registram os agradecimentos a todos os envolvidos em mais um evento de sucesso na região. “A iniciativa de pessoas de Rondonópolis e região de organizar grandes, médios e pequenos eventos nos dá a possibilidade de continuar atendendo mais de mil pacientes mensalmente e ainda desenvolver projetos de melhoria, como o Centro de Imagens que está em fase de implantação para a realização de exames de mamografia e ultrassom”, destaca Flavio Ribeiro Rocha, presidente da APOR.